Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Scarlett: ‘Ator não pode ter privacidade?’

Scarlett Johansson rebate comentários a respeito de fotos em que aparece nua vazaram na internet

Redação Publicado em 28/09/2011, às 20h44 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Scarlett Johansson - Getty Images
Scarlett Johansson - Getty Images

Quase um mês e meio após fotos em que aparece nua serem divulgadas na internet, Scarlett Johansson (26) decidiu se pronunciar. Em uma recente entrevista à CNN, a atriz afirma que suas fotos foram hackeadas de um telefone celular particular e defendeu o direito de manter sua vida particular reservada, como qualquer outra pessoa.

“Só porque você é um ator ou faz filme ou qualquer outra coisa não significa que você não tem direito à sua privacidade”, declarou a atriz, que se mostrou arrependida de ter tirado as fotos: "Algumas vezes você entrega demais de si até que, finalmente, tem que bater o pé no chão”.

A bela ainda disse o que pensa a respeito do que os hackers fazem na internet. “Se é invasivo, de alguma forma, me parece injusto e errado”.

Scarlett Johansson conta com a ajuda do FBI para resolver o caso. Recentemente, a atriz foi vista na companhia de Kieran Culkin (28), irmão de Macaulay Culkin (31), em clima de romance pelas ruas de Paris. O rapaz é o suposto novo affaire de Johansson.