Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

SBT exibe 'Rosalinda' pela terceira vez

Rosalinda reestreia no SBT na segunda-feira, 18. A novela, estrelada por Thalía, gira em torno de uma jovem que perde a memória e se transforma em uma grande artista

Redação Publicado em 14/02/2013, às 17h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosalinda reestreia dia 18 de fevereiro - Divulgação
Rosalinda reestreia dia 18 de fevereiro - Divulgação

A partir da segunda-feira, 18, o SBT vai exibir pela terceira vez a novela Rosalinda, mais um clássico da teledramaturgia mexicana protagonizado pela cantora Thalía (41) – a mesma estrela de Maria do Bairro, Marimar, Maria Mercedes e outros títulos que fizeram sucesso no canal de Silvio Santos (82). O folhetim, que foi gravado em 1999, e exibido em 2001 e em 2004 no Brasil, ocupará a faixa das 14h30, substituindo Gotinha de Amor.

Rosalinda conta a história de uma jovem homônima, que trabalha em uma floriculta e se apaixona por um pianista, Fernando José, ao fazer uma entrega de flores, mas nem desconfia que ele é advogado e herdeiro de uma família rica. Os dois se casam, mas um mistério do passado de Rosalinda faz eles se separarem.

Grávida, Rosalinda é abandonada por Fernando José. Ao dar à luz uma menina, a vilã Valéria, que sempre foi apaixonada por Fernando José, tira a filha de Rosalinda, que fica desequilibrada. Um incêndio no hospital faz todos acharem que a mocinha morreu, mas ela escapa do incidente, porém perde a memória.

Ao vagar pelas ruas sem saber quem é, Rosalinda é encontrada por um produtor musical, que a vê cantando para uma boneca. Ele contrata a jovem e a transforma em uma grande estrela. Então, todos tentam descobrir o passado da artista.