Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sarmento revela que é o pai de Cida em 'Cheias de Charme'

Cida (Isabelle Drummond) fica chocada com a notícia de que foi a empregada doméstica da família de seu pai, Sarmento (Tato Gabus Mendes)

Redação Publicado em 27/07/2012, às 17h45 - Atualizado em 29/07/2012, às 20h01

Cida (Isabelle Drummond) e Sarmento (Tato Gabus Mendes) - Reprodução / TV Globo
Cida (Isabelle Drummond) e Sarmento (Tato Gabus Mendes) - Reprodução / TV Globo

Após exame de DNA, Sarmento (Tato Gabus Mendes) descobre que é o pai de Cida (Isabelle Drummond) e decide revelar a verdade para a ex-empregada doméstica na novela Cheias de Charme, da Globo. Para isso, ele vai a casa da filha e pede perdão por seus erros. Mas Cida fica sem reação ao saber a identidade de seu pai biológico.

Nas cenas, Sarmento reconhece que errou muito em sua vida e começa a falar da mãe de Cida, Dolores, contando a história dos dois juntos. “Quando a Dolores foi trabalhar lá em casa, nós éramos todos muito jovens... Depois do nascimento da Isadora, a Sônia e eu tivemos uma pequena crise. Um dia, nós brigamos e eu fui mais cedo pra Teresópolis. A Dolores já estava lá, tinha ido preparar a casa. Sua mãe era uma mulher muito bonita, mas eu nunca tinha reparado nela... Mas nesse dia eu bebi um pouco e... No dia seguinte, de cabeça mais fria, a gente caiu em si, viu o que tinha feito”, afirma.

Ele comenta que após uma conversa com Valda (Dhu Moraes), fez um exame de DNA com um fio de cabelo da cantora e confirmou a paternidade. “Me perdoa, filha”, diz. Mas, a empreguete fica sem reação e chocada com a notícia. “Então... eu sou irmã da Isadora e da Ariela? Todos esses anos eu trabalhei como empregada, lavando, passando, fazendo faxina naquela casa, que era... Eu não sei dizer o que eu tô sentindo”.

O capítulo irá ao ar na segunda-feira, 30.