Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Santoro estará no faroeste 'Jane Got a Gun' ao lado de Natalie Portman

Rodrigo Santoro foi escalado para contracenar com Natalie Portman no novo filme de Lynne Ramsay, 'Jane Got a Gun'. As filmagens do faroeste devem acontecer em breve

Redação Publicado em 05/02/2013, às 03h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rodrigo Santoro - The Grosby Group
Rodrigo Santoro - The Grosby Group

Rodrigo Santoro (37) acaba de ser confirmado em outro projeto internacional - o ator estará em Jane Got a Gun, novo filme de Lynne Ramsay (43), a mesma diretora de Precisamos Falar Sobre o Kevin. A notícia foi veiculada pelo site Deadline, que traz também um breve resumo do faroeste que conta ainda com Natalie Portman (31), Michael Fassbender (35) e Joel Edgerton (38) no elenco.

A trama gira em torno de Jane Hammond (Portman) que, para ajudar o marido fora da lei alvo de um violento bando, recorre à ajuda de seu ex-amante (Fassbender). Joel Edgerton será John Bishop, o líder da gangue e Rodrigo interpretará o personagem Fitchum.

O roteiro é do novato Brian Duffield e as filmagens devem acontecer em breve.

Rodrigo também comparece às telonas ao lado de Arnold Schwarzenegger (65) em O Último Desafio e em 300: Rise Of An Empire, com estreia prevista para agosto.