Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sandy e o novo DVD: ‘É meu segundo filho’

O ‘Altas Horas’ deste sábado, 27, recebe a cantora Sandy, a compositora mexicana Julieta Venegas, o casal de músicos Joelma e Chimbinha, além da atriz Ellen Rocche e do comediante Marcos Veras

Redação Publicado em 26/08/2011, às 15h33 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Sandy - Francisco Cepeda/AgNews
Sandy - Francisco Cepeda/AgNews

Ao gravar participação no programa da Rede Globo Altas Horas, que vai ao ar na noite deste sábado, 27, a cantora Sandy (28) falou do carinho que tem pelo seu novo trabalho - a produção do DVD chamado Manuscrito. “Estou muito feliz, é como se fosse meu segundo filho, pois o primeiro foi o CD”.

Ainda em clima de lançamento, a mexicana Julieta Venegas (40) contou à plateia e ao apresentador Serginho Groisman (61) como foi sua trajetória na carreira artística, além de declarar que não pretende largar a profissão tão cedo. “Já lancei seis CDs. Estudei música clássica e depois fui para o rock. E ainda quero continuar escrevendo música”, afirmou.

Entre uma canção e outra, a cantora de forró Joelma (37) revelou como conheceu seu marido e parceiro de banda Calypso, Chimbinha (37). “Eu o vi pela primeira vez na casa de um amigo. Achei ele meio mal educado e ele me achou metida. Quando nos conhecemos melhor, percebi o quanto ele é maravilhoso”, derreteu-se a cantora.

Ellen Rocche (32), outra convidada do programa, comentou sobre a "satisfação" de fazer participação na novela O Astro: “É um sonho. Estou atuando com quem sempre admirei”. Já o comediante Marcos Veras (31), falou de seu personagem no programa humorístico Zorra Total, Juan Santana. “Sempre disseram que era parecido com Luan. Assim, surgiu a ideia de fazer o quadro e foi um sucesso. Estou em uma ótima fase profissional”.