Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sandra Bullock: crise após separação e novos projetos

Sandra Bullock fala da crise pela qual passou após seu divórcio e está contente com a sua volta ao cinema

Redação Publicado em 29/12/2011, às 04h12 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Sandra Bullock descobriu que havia sido traída pelo ex-marido, Jesse James, após a amante dele revelar o caso para imprensa - Getty Images
Sandra Bullock descobriu que havia sido traída pelo ex-marido, Jesse James, após a amante dele revelar o caso para imprensa - Getty Images

Sandra Bullock (47) finalmente se abriu e falou sobre a dor causada pela traição de seu ex-marido Jesse James responsável por desfazer seu casamento.

Ela admitiu à Associated Press que considerou a possibilidade de não voltar a atuar depois da crise e que chegou a acreditar que não se recuperaria emocionalmente: "Eu aceitei que meu coração permaneceria quebrado... mas o tempo é sábio".

Ela deve parte da sua recuperação ao diretor Stephen Daldry que a trouxe de volta às telonas ao convidá-la para o filme Tão Forte e Tão Perto, no qual contracena com Tom Hanks (55).

"Eu realmente não me sentia disposta para trabalhar nem queria sair de onde estava... não estava preparada. Mas a oportunidade falou mais alto que minha cabeça", disse.

Sobre este importante projeto, Sandra também revelou: "Nos divertimos bastante. Eu queria ter uma ótima experiência e, felizmente, Mr. Daldry me proporcionou isso. De todas as formas, foi o melhor!", exclamou ela.