Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Samara Felippo substitui Galisteu em peça

Atriz Samara Felippo aceita o convite para entrar no elenco da peça Mulheres Alteradas no lugar de Adriane Galisteu, que está com a agenda cheia

Redação Publicado em 11/07/2011, às 21h15 - Atualizado em 12/07/2011, às 01h35

Samara Felippo - Philippe Lima e Felipe Assumpção / AgNews
Samara Felippo - Philippe Lima e Felipe Assumpção / AgNews

A atriz Samara Felippo (32) está com novidades na carreira. Ela estará de volta aos palcos na peça Mulheres Alteradas para substituir a apresentadora e atriz Adriane Galisteu (38). A estreia de Samara será na temporada em São Paulo, no mês de agosto. A artista recebeu o convite depois que foi prestigiar uma de suas amigas, Mel Lisboa (29), com quem irá contracenar no palco. “Fui assistir à peça no Rio porque a Mel está no elenco e ela é muito minha amiga. O produtor Mauricio Machado me ligou e disse que a Adriane estava com a agenda muito cheia e atolada com outras coisas, então ele perguntou se eu aceitaria entrar para o elenco. Eu achei superbacana esta peça para voltar aos palcos, porque é leve, é uma comédia, adoro os atores do elenco, e a produção também é muito bacana”, contou ela para a CARAS Online.

Esse é o primeiro projeto longo que a atriz assume depois que deu à luz sua primeira filha, Alícia (2), fruto do relacionamento com o jogador de basquete Leandrinho (28). Com o projeto de viajar pelo Brasil com a montagem, ela já imagina como será deixar a menina em casa, mas não está tão preocupada porque tem com quem deixá-la. “Estou tranquila. Minha mãe me ajuda muito e o Leandro também vai estar aqui. Vou morrer de saudade, mas sei que ela vai ficar bem e quando der, eu vou levá-la comigo. Provavelmente eu a leve para São Paulo, porque vou ficar uma semana longe de casa”, disse ela, que antes de aceitar o papel em Mulheres Alteradas fez o projeto Shakespeare no Parque Laje, uma participação em SOS Emergência e dois curtas-metragens. 

Alícia, inclusive, já reconhece a mamãe quando está atuando. “Ela já me identifica. Quando fui no Vídeo Game, ela me assistiu e comentou. E no projeto 'Shakespeare', ela foi assistir algumas apresentações e eu ficava ouvindo um ‘mamãe’ no fundo do palco”, diverte-se.

Na história, Samara dará vida para Lisa, uma mulher separada do marido, mãe de um filho e que está em crise por causa de um nódulo no seio. O texto tem muitos momentos de comédia e a artista está empolgada para fazer o público rir. “Adoro fazer comédia, mas fiz pouco. Meus trabalhos com comédia foram mais em 'Chocolate com Pimenta', do Walcyr Carrasco, e em América, que era comédia o tempo todo. Já no teatro, eu fiz comédia em 1999 em 'Comunhão de Bens'. Não sei se levo muito jeito, mas sou bem humorada no meu dia a dia”, afirmou.

Os ensaios dela ainda não começaram, mas a ansiedade já está presente: “Já estou estudando e lendo o texto em casa. Estou super ansiosa para a estreia. Nós vamos ficar no Citibank Hall, em São Paulo, que é uma casa grande e dá uma expectativa e um nervosismo a mais”.

Mulheres Alteradas ficará em cartaz em São Paulo nos dias 19, 20 e 21 de agosto e tem Luiza Tomé (47), Mel Lisboa, Samara Felippo e Daniel Del Sarto (36) no elenco.