Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Samara Felippo escolhe o nome da segunda filha

No sétimo mês de gestação, Samara Felippo revela o nome que, junto com o marido, o jogador de basquete Leandrinho, escolheu para a segunda filha do casal: Lara

Redação Publicado em 06/04/2013, às 14h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Samara Felippo - Anderson Borde/AGNews
Samara Felippo - Anderson Borde/AGNews

Samara Felippo (34) acaba de dar mais um passo importante em sua gravidez. A atriz, que está no sétimo mês de gestação, contou com a ajuda do marido, o jogador de basquete Leandrinho (30), com quem já tem Alicia (3), para escolher o nome da segunda herdeira do casal.

“Já escolhi o nome, será Lara. Foi uma escolha minha com o Leandro, batemos o martelo. O nome da Alicia tem uma homenagem ao meu pai, mas Lara veio e o Leandro amou”, disse a artista.

Agora, Samara está aprendendo a lidar com o ciúme da primogênita. “Alicia tem uma relação de amor e ódio. Ela ama a irmã que está na barriga, mas, ao mesmo tempo, tem ciúme, porque vai perder o trono. Mas ela está uma delícia! Ela beija a barriga, fala com a irmã”, acrescentou ela, que garante que mais um filho só ajuda na relação do casal. “Mais um filho fortalece a relação, cada vez mais, não tem nenhuma mudança radical”.

Dona de curvas perfeitas, a artista engordou menos nesta gestação do que na outra, mas não se preocupou muito com o peso. “Engordei menos nessa gravidez, mas não fiz nada, nenhum segredo. Como normalmente, estou desencanada. Não estou preocupada em engordar, isso é um pouco de neurose de mulher”, contou.

Atualmente sem contrato, Samara, que pode ser vista na minissérie José do Egito, da Record, agora está focada no nascimento de Lara e nos cuidados com o marido, que atua pelo Washington Wizards, dos Estados Unidos, mas está no Brasil para se recuperar de uma lesão no joelho. “Estou sem contrato agora. Acabou a minissérie, estou ansiosa para me ver no ar, mas agora vou ter minha neném, viver minha vida. Estou escrevendo um projeto, vai vir uma coisa muito bacana. Vou ter minha neném e quero voltar a trabalhar. O Leandro está aqui se recuperando porque rompeu o ligamento do joelho. Homem é mais sensível para dor do que a mulher, por isso que a gente engravida e eles não [risos]. Mas ele está supertranquilo, se recuperando muito bem”, revelou ela, que garante que, apesar de Leandrinho defender um time de Washington, continuará no Brasil. “Vou ficar no Brasil. Nunca saí de vez, fiquei indo e voltando. Ele vai ficar aqui se recuperando e depois volta para a próxima temporada”.

Samara e Leandrinho estão casados desde 2008.