Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Samara Felippo diz que está mais 'desencanada' em sua segunda gravidez

Mãe de Alícia, de dois anos e seis meses, Samara Felippo conta que ainda não escolheu o nome de sua segunda filha com o jogador de basquete Leandrinho, e ainda não sabe se terá a bebê no Brasil ou nos Estados Unidos, onde o marido reside

Redação Publicado em 15/01/2013, às 17h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Samara Felippo - Anderson Borde/AGNews
Samara Felippo - Anderson Borde/AGNews

Grávida de cinco meses de sua segunda filha com o jogador de basquete Leandrinho (30), Samara Felippo (34) conta que está mais “desencanada” nessa gestação. “Na da Alícia, engravidei depois da 'Dança dos Famosos' e me dediquei só a isso. Agora estou mais desencanada, com alimentação, por exemplo, dizem que não pode comer japonês e agora eu como, tinha um excesso de cuidado", disse ela, que ainda não escolheu o nome da menina.

A atriz contou que Alícia, de dois anos e seis meses, está “amando” saber que vai ter uma irmãzinha. “Ela está muito carinhosinha comigo, ela conversa com a neném na barriga, pergunta se a neném esta com fome. Não sei como vai ser depois o processo de ciúmes, quando me vir dando de mamar e tiver que esperar sua vez".

Samara contou que começou a gravar bem no início da gravidez, que, segundo ela, não foi planejada e que, às vezes, sente enjoo e mau humor. “Nas duas gestações não enjoei, alguns cheiros me incomodaram, mas nada demais. Fui para o Atacama e passei um pouco mal, minha pressão baixou, por causa do calor. Fiquei 4 dias e voltei por conta da Alícia, tinha que ir de novo, mas a Record me poupou”.

A beleza do Deserto do Atacama encantou Samara. “É um lugar mágico, mas tem que ir preparado para aquilo. Minha personagem também engravida e fica até fevereiro, pra eu poder cuidar de tudo com calma, no final da gravidez".

Samara Felippo será Diná, personagem interpretado pela atriz Marcela Barrozo (20) na adolescência. Ela sofre um estupro quando nova e será uma mulher isolada, deprimida, até conhecer um novo amor e engravidar dele.

"Estou me sentindo bonita e orgulhosa de fazer parte de um processo como esse. Estou encarando como um presente da vida pra mim. Não poderia começar melhor na Record, com o pé direito. Já tinha recebido convite antes, mas estava contratada da Globo. Agora só vou fazer personagens que valham a pena sair de casa, não tenho medo de dizer não".

Samara ainda não decidiu se terá o bebê nos Estados Unidos, onde mora Leandrinho. "É difícil minha vida, vou pra lá assim que terminar de gravar".