Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Salve Jorge': Wanda se vinga e bate em Rosângela

Wanda (Totia Meireles) acerta as contas com Rosângela (Paloma Bernardi) por ter sido abandonada na delegacia. A vilã parte para a agressão e bate na comparsa no capítulo desta sexta-feira, 19, em 'Salve Jorge'

Redação Publicado em 19/04/2013, às 08h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Wanda (Totia Meileres) acerta as contas com Rosângela (Paloma Bernardi) - Salve Jorge/TV Globo
Wanda (Totia Meileres) acerta as contas com Rosângela (Paloma Bernardi) - Salve Jorge/TV Globo

Wanda (Totia Meireles, 54) não vai deixar barato a ousadia de Rosângela (Paloma Bernardi, 27). Depois de se recusar a ir ajudá-la na delegacia, a ruiva ainda procurou Lívia (Claudia Raia, 46), a chefona da máfia do tráfico humano. 

Assim que deixa a prisão e volta ao hotel, Wanda resolve acertar as contas com a traficada."Já voltou? O coronel pagou a sua fiança?", provoca Rosângela. Mas a vilã responde com um tapa na cara. "Que é isso, você ficou louca?", continua a ruiva.

Wanda não hesita e esbofeteia novamente a comparsa. "Experimenta me desafiar para ver como você termina. Experimenta. Você perdeu a noção do perigo? Você é muito pior do que parecia", esbraveja. "Eu me defendo, só isso", argumenta a jovem. "Não sei se você está sendo tão esperta quanto acha que foi".

A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 19, em Salve Jorge.