Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Salve Jorge': Theo garante que não perdoará Morena se ela viajar para Turquia com Lívia

Em 'Salve Jorge' Theo não aceita que Morena vá para a Turquia novamente e dá o ultimato: ‘Se viajar, pode me esquecer’. Enquanto isso, Wanda vai parar atrás das grades porque não consegue explicar bebê em seu apartamento

Redação Publicado em 27/01/2013, às 15h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rodrigo Lombardi e Nanda Costa em 'Salve Jorge' - Divulgação/ TV Globo
Rodrigo Lombardi e Nanda Costa em 'Salve Jorge' - Divulgação/ TV Globo

Em Salve Jorge, Morena (Nanda Costa, 26) avisa Theo (Rodrigo Lombardi, 36) que precisará viajar para a Turquia outra vez. A bela do Alemão quer ajudar Lívia (Claudia Raia, 46) a esclarecer a morte de Jéssica (Carolina Dieckmann, 34) e, para isso quer prestar depoimento no país. Claro que ela não sabe que a poderosa do mundo da moda é a chefe da quadrilha que a levou para lá da primeira vez. 

Porém, o capitão dá um ultimato em Morena e pede que ela não vá. “Chega desse cerco! Chega! Manda essa mulher resolver os problemas dela sozinha", dispara ele. Theo avisa que essa foi a última vez que cedeu por causa da amada. Se ela viajar novamente, pode esquecê-lo.

Parece que o cerco está mesmo se fechando para a quadrilha de Lívia. Depois de ser flagrada por Lurdinha (Bruna Marquezine, 17) com um bebê que será traficado, Wanda (Totia Meireles, 54) consegue enganar a garota, mas acaba presa por uma denuncia anônima de Morena.

Ao chegar ao apartamento da vilã, a polícia encontra o bebê e, em seguida um casal estrangeiro muito suspeito aparece. Sem conseguir explicar a situação de forma convincente, Wanda acaba atrás das grades.

As cenas irão ao ar em Salve Jorge na próxima segunda-feira, 28.