Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

'Salve Jorge': Théo e Érica vão morar juntos

Em 'Salve Jorge', de Gloria Perez, Théo (Rodrigo Lombardi) reata o seu romance com Érica (Flávia Alessandra) e a leva para morar na casa de sua mãe

Redação Publicado em 11/03/2013, às 22h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Théo (Rodrigo Lombardi) e Érica (Flávia Alessandra) - TV Globo / Divulgação
Théo (Rodrigo Lombardi) e Érica (Flávia Alessandra) - TV Globo / Divulgação

Depois de receber a notícia de que Morena (Nanda Costa) teria morrido na Turquia – já que não sabe que ela conseguiu escapar -, Théo (Rodrigo Lombardi) tem se reaproximado de Érica (Flávia Alessandra) na novela Salve Jorge, da Globo. Ela foi a responsável por consolá-lo e agora os dois decidem que é o momento de darem mais uma chance ao relacionamento, tanto que irão morar juntos.

Nas cenas, Théo e Érica vão passear na praia. Ela se desequilibra no mar e é socorrida pelo capitão, que, com a proximidade, dá um beijo na veterinária. Então, eles decidem conversarem sério. “Eu não quero mais te iludir, Érica”, diz ele, que tem medo de criar muita expectativa nela, já que não sabe se conseguirá esquecer completamente Morena.

“Eu sei que você não está vindo inteiro. Mas confio no tempo. Confio no que eu sinto por você”, afirma Érica. Então, os dois resolvem que o melhor é irem morar juntos na casa da mãe dele, Dona Áurea (Suzana Faini), que fica radiante. Mas, sogra e nora terão problemas de convivência nesta nova fase.

As imagens deverão ir ao ar no capítulo de terça-feira, 12.