Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Salve Jorge': Morena é levada de volta à Turquia após ser enganada

Morena (Nanda Costa) cai em golpe de Lívia (Claudia Raia) e é levada para a Turquia em avião particular na novela 'Salve Jorge'

Redação Publicado em 28/01/2013, às 19h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Russo (Adriano Garib) e Morena (Nanda Costa) em cena de 'Salve Jorge' - TV Globo/Raphael Dias
Russo (Adriano Garib) e Morena (Nanda Costa) em cena de 'Salve Jorge' - TV Globo/Raphael Dias

A vida da personagem Morena (Nanda Costa) está prestes a ter mais uma reviravolta na novela Salve Jorge, da Globo. Depois de conseguir voltar ao Brasil e perder a sua amiga Jéssica (Carolina Dieckmann), que foi assassinada, ela será levada novamente para a Turquia após cair no golpe da vilã Lívia (Claudia Raia) e sua gangue de traficantes.

Nas cenas, Morena vai até o hotel em que Lívia está hospedada para pegar alguns documentos que podem incriminar Wanda (Totia Meireles), Russo (Adriano Garib) e a quadrilha de traficantes de pessoas. Mas, na verdade, ela foi levada para uma emboscada. Animada com a chance de denunciar o grupo, a mãe de Júnior (Luiz Felipe Mello) diz para Helô (Giovanna Antonelli) que vai pegar alguns documentos e depois irá encontrá-la em seu apartamento, sem dizer onde terá acesso a esses papéis e nem com quem.

Lívia entrega uma pasta para Morena e diz que vai dar uma carona para ela até o apartamento de Helô. Porém, na garagem, a vilã finge que esqueceu as chaves e volta para o hotel, deixando a mocinha sozinha. Russo aparece no local, dopa e prende Morena. Com a namorada de Théo (Rodrigo Lombardi) controlada, o vilão embarca com ela em um avião particular para a Turquia.

As imagens deverão ir ao ar no capítulo de quinta-feira, 31.