Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Salve Jorge': Morena e Wanda estão em guerra declarada, mas a mocinha avisa que irá rir por último

Em ‘Salve Jorge’, Morena (Nanda Costa) e Wanda (Totia Meireles) se declaram inimigas mortais. A vilã afirma que não vai descansar enquanto não derrubar Morena e a moradora do Alemão garante que vai rir por último

Redação Publicado em 15/12/2012, às 10h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Morena e Wanda - Salve Jorge / TV Globo
Morena e Wanda - Salve Jorge / TV Globo

Morena (Nanda Costa, 26) declara guerra à Wanda (Totia Meireles, 54). Desde que descobriu que havia sido enganada pela vilã, ela decidiu que não vai desistir de fugir e não perde uma chance de deixar isso claro à sua inimiga. 

Mas, depois de levar uma surra da moradora do Alemão, agora é a bandida quem provoca, dizendo que levará presentes para a família de Morena.

Jéssica (Carolina Dieckmann, 34) não aguenta ver a tortura psicológica e xinga a aliada de Lívia (Claudia Raia, 45). Porém, acaba levando um tapa na cara. Transtornada, Wanda ainda diz para Morena que vai derrubá-la. Sem se abalar, a ex-noiva de Théo (Rodrigo Lombardi, 36) afirma que irá rir por último.

A cena irá ao ar neste sábado, 15, em Salve Jorge na Rede Globo.