Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Salve Jorge': Morena revela a Helô que está viva

Em conversa por vídeo na internet, Morena (Nanda Costa) revela a Helô (Giovanna Antonelli) que está viva na Turquia

Redação Publicado em 13/03/2013, às 12h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

'Salve Jorge': Morena avisa a Helô que está viva - Reprodução site 'Salve Jorge'
'Salve Jorge': Morena avisa a Helô que está viva - Reprodução site 'Salve Jorge'

Morena (Nanda Costa, 26) decide contar a Helô (Giovanna Antonelli, 36) que está viva na cena que vai ao ar na próxima quinta-feira, 14, em Salve Jorge. Depois de descobrir que todos no Brasil pensam que ela morreu, ela decide ter uma conversa em vídeo com a delegada.

A traficada consegue uma câmera com a ajuda de Demir (Tiago Abravanel, 25) e Zyah (Domingos Montagner, 51) e chama Helô para uma conexão. A delegada fica surpresa ao ver que Morena está viva.

"Dona Helô! Sou eu! Eu fui traficada!", diz Morena. Helô conta que já está por dentro da história e sabe que Wanda (Totia Meireles, 54) e Russo (Adriano Garib, 25) são bandidos. "Eles vão ser presos!", promete a delegada.

Com medo da quadrilha do tráfico de pessoas, Morena pede que Helô não conte a ninguém que ela está viva. A delegada ainda avisa que vai até a Turquia e promete resgatá-la. "Está acabando! Eu prometo!", diz.