Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Salve Jorge': Lucimar tenta convencer Morena a desistir de viagem

Em 'Salve Jorge', Lucimar (Dira Paes), mãe de Morena (Nanda Costa), não quer que a filha viaje para Turquia e insiste para que ela fique no Brasil

Redação Publicado em 02/12/2012, às 15h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Dira Paes e Nanda Costa em 'Salve Jorge' - Salve Jorge/TV Globo
Dira Paes e Nanda Costa em 'Salve Jorge' - Salve Jorge/TV Globo

Em Salve Jorge, Lucimar (Dira Paes, 43) não quer que a filha viaje. Ela tenta convencer Morena (Nanda Costa, 26) a desistir de ir para a Turquia, mesmo estando com tudo pronto para embarcar. "Vai não, filha! Vai pra tão longe, não! A gente sempre se virou aqui mesmo, não foi? Eu dei conta de tudo quando era sozinha com você pequena, agora então que somos duas!", apela.

Mas Morena está ainda mais decidida a ir, pois está decepcionada com Théo (Rodrigo Lombardi, 36), que não respondeu ao seu telefonema da noite anterior. Na ligação, ela disse que desistiria de tudo para ficar com o amado. O que Morena não sabe é que o militar ainda não ouviu a mensagem deixada na caixa postal do celular.

Além disso, a bela acha que o sacrifício de ficar longe de quem ama por três meses vale a pena. “É a nossa casa, mãe! Três meses valendo a nossa casa!", diz Morena convencida de que o trabalho dará o dinheiro necessário para que a família não seja despejada.

O único que a apoia é seu filho, Junior (Luiz Felipe Mello, 7) e, sem saber o que a espera fora do país, ela termina de se arrumar para ir ao aeroporto.

A cena irá ao ar na próxima segunda-feira, 3, na Rede Globo.