Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Salve Jorge': Drika e Pepeu causam confusão em volta para a Turquia

Mustafa (Antonio Calloni) tem que ajudar Drika (Mariana Rios) e Pepeu (Ivan Mendes) em briga com senhora na Turquia em cena da novela 'Salve Jorge'

Redação Publicado em 21/02/2013, às 19h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Drika (Mariana Rios) e Pepeu (Ivan Mendes) causam confusão na Turquia - TV Globo / Raphael Dias
Drika (Mariana Rios) e Pepeu (Ivan Mendes) causam confusão na Turquia - TV Globo / Raphael Dias

Depois de serem mandados de volta ao Brasil por Mustafa (Antonio Calloni), Drika (Mariana Rios) e Pepeu (Ivan Mendes) conseguiram conquistar o seu retorno para a Turquia na novela Salve Jorge, da Globo. Mas a chegada deles por lá não será das mais calmas. Assim que pisarem em solo turco, os dois vão causar a maior confusão na rua.

Festejando que estão em Istambul, o casal se beija em público e deixa os moradores locais bem assustados. Bem no momento de romance, uma senhora passa pelos dois e fica indignada, pedindo até para chamarem a polícia.

A confusão acontece porque, na Turquia, não é comum os casais trocarem carinhos nas ruas. Para salvar os brasileiros, Mustafa e Aisha aparecem para resolver a situação.

Pai e filha estavam em uma loja da região quando se surpreendem ao ver que Pepeu e Drika estão na Turquia. Mesmo não gostando nada da ideia de tê-los de volta, Mustafa explica que eles não são turcos e consegue livrá-los da confusão.

Mustafa explica para Drika e Pepeu que os turcos não fazem excessos ou demonstrações de carinho em público e os manda irem para casa. “Por que vocês não vão se beijar dentro de casa?”, afirma.

As imagens deverão ir ao ar no capítulo de sábado, 2 de março.