Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Salve Jorge’: desesperada para fugir, Jessica propõe incendiar o cativeiro

'Salve Jorge': traficada, Jessica tem uma nova ideia para tentar fugir do cativeiro. Ela pensa em colocar fogo no local que se encontra presa com as colegas. Será que o plano dará certo?

Redação Publicado em 08/12/2012, às 10h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jessica quer incendiar o cativeiro em 'Salve Jorge' - TV Globo
Jessica quer incendiar o cativeiro em 'Salve Jorge' - TV Globo

Jessica (Carolina Dieckmann, 34) não desiste de fugir do regime de tráfico em que se encontra. Em cena deste sábado, 8, da novela Salve Jorge, a loira vai propor um novo plano às suas colegas de confinamento.

A moça quer incendiar o local para chamar atenção de autoridades. "E se a gente fizesse um incêndio?", propõe a moça, que acaba ganhando aliadas, já que todas estão desesperadas, sem água e sem comida, no cativeiro.

Waleska (Laryssa Dias) é a primeira a tentar ajudar e diz que vai procurar a caixa de fósforos que Russo esqueceu no alojamento. Rosângela (Paloma Bernardi, 27), no entanto, parece sempre estar contra as ideias da colega e tenta derrubar o plano. "Estão loucas? E se ninguém chegar a tempo para acudir? Se não vier bombeiro, nada?", questiona. Waleska tranquiliza a traficada, dizendo que o corpo de bombeiros não deixaria um local pegando fogo sem prestar socorro.

Mesmo sem a colaboração de Rosângela, Waleska e Jessica começam a procurar a caixa de fósforos para colocar o plano em prática. Será que vai funcionar?