Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Salve Jorge': Após briga com Lurdinha, Aisha pede perdão a Delzuite

Aisha (Dani Moreno) aparece no Alemão vestindo a roupa que ganhou de Delzuite (Solange Badim) e pede perdão para a mãe

Redação Publicado em 10/05/2013, às 08h46 - Atualizado às 11h20

Aisha faz as pazes com Lurdinha e Delzuite - Salve Jorge/TV Globo
Aisha faz as pazes com Lurdinha e Delzuite - Salve Jorge/TV Globo

Lurdinha (Bruna Marquezine) não se conforma por Aisha (Dani Moreno) ter abandonado o churrasco no alemão sem falar com ninguém e vai atrás da irmã no capítulo desta sexta-feira, 10, em Salve Jorge. A periguete quer de volta a roupa que Delzuite (Solange Badim) deu para a patricinha.

"Se você tá desfazendo da gente, vai desfazer do presente também e pra mim ele vale muito!", diz Lurdinha, que falou poucas e boas para a irmã. Aisha se recusa a devolver o presente e as duas brigam. Mas Mustafá (Antonio Calloni) interfere e as duas acabam fazendo as pazes.

Aisha decide ir ao Alemão se desculpar com a mãe. Ela veste a roupa que ganhou de Delzuite e diz que não queria magoar Delzuite. As duas se abraçam emocionadas

A costureira até tenta colocar panos quentes, garantindo que não houve desfeita, Lurdinha entrega a mãe e conta que ela ficou chateada, sim. Ela aproveita também para brincar com a irmã. "Ela tem o gênio igualzinho ao meu! A diferença só é que ela é domesticada e eu não sou", diz. A cena será exibida no sábado, 11.