Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Salve Jorge': Após descobrir que Wanda é sua mãe biológica, Aisha tira vilã da cadeia

Em 'Salve Jorge', Aisha (Dani Moreno) descobre que Wanda (Totia Meireles) é sua mãe biológica e vai à delegacia livrar a traficante da cadeia. Ela nem imagina que será extorquida pela vilã

Redação Publicado em 17/04/2013, às 08h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Aisha (Dani Moreno) livra Wanda (Totia Meireles) da cadeia - TV Globo/ Matheus Cabral
Aisha (Dani Moreno) livra Wanda (Totia Meireles) da cadeia - TV Globo/ Matheus Cabral

Aisha (Dani Moreno, 27) vai, finalmente, descobrir quem é sua mãe biológica. No capítulo de Salve Jorge desta quinta-feira, 18, Helô (Giovanna Antonelli, 37) conta para a garota que Wanda (Totia Meireles, 54) é a mulher por quem ela tanto procurava. A revelação surpreende Berna (Zezé Polessa, 59), que se descontrola e vaga pelas ruas.

A garota descobre que Wanda está presa após ter arrumado confusão com um taxista e decide ir à delegacia pagar a fiança da mãe. A vilã não se emociona ao falar com a filha e pede dinheiro para ela.

No capítulo da próxima segunda-feira, 22, Wanda e Berna se encontram e a turca exige que a brasileira se afaste de Aisha. 

Mas a garota está emocionada em saber quem é sua mãe e decide ajudar Wanda, dando a ela uma joia de presente, para saldar suas dívidas. O que ela não imagina é que sua melhor amiga, Zoe (Julia Mendes), vai contar tudo para Mustafá (Antonio Calloni, 51).