Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Saiba como se inscrever para a segunda temporada do ‘The Voice Brasil’

Inscrições para a segunda temporada do 'The Voice Brasil' ficam abertas até o dia 18 de abril de 2013. Veja como participar!

Redação Publicado em 16/12/2012, às 19h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Tiago Leifert, apresentador do 'The Voice' - Raphael Mesquita/FotoRioNews
Tiago Leifert, apresentador do 'The Voice' - Raphael Mesquita/FotoRioNews

Atualizada às 01h22

A partir deste domingo, 16, estão abertas as inscrições para a segunda temporada do reality show The Voice Brasil. Os interessados devem ter mais de 18 anos, preencher uma ficha e enviar um vídeo que mostre o candidato cantando, sem efeitos de edição na voz. A produção do programa irá receber o material pelo site do programa até o dia 18 de abril de 2013.

Após as inscrições, os vídeos passarão por uma triagem da produção, que irá selecionar os melhores candidatos para as audições regionais. Então, os pré-selecionados serão avaliados por uma banca de jurados composta por membros da Globo, que passará por oito capitais - Salvador, Natal, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Porto Alegre.

A primeira edição do programa, dirigido porBoninho (51), terminou neste domingo, 16, consagrando Ellen Oléria como ‘a voz do Brasil’. Ela levou R$ 500 mil, um contrato com a Universal Music e a chance de cantar no Réveillon de Copacabana.

Ainda não foi confirmado se os jurados Lulu Santos (59), Claudia Leitte (32), Carlinhos Brown (50) e Daniel (44) vão voltar aos seus postos no ano que vem, mas Boninho já abriu a campanha pelo Twitter pedindo pela permanência de toda equipe: "Campanha, queremos @TiagoLeifert @TocaLulu @ClaudiaLeitte @cantordaniel @carlinhosbrown @danisuzuki no #THEVOICEBRASIL 2013"