Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sabrina Sato: namorado atual não ficou com ciúme de ex, Dhomini

Em entrevista à CARAS Online, Sabrina diz que Fabio Faria, seu atual namorado, não ficou com ciúme de seu reencontro com Dhomini, seu ex

Redação Publicado em 19/07/2011, às 18h01 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Sabrina Sato e seu atual namorado, Fabio Faria - Ibrahim Cruz
Sabrina Sato e seu atual namorado, Fabio Faria - Ibrahim Cruz

Sabrina Sato (30) revelou que seu atual amado, o deputado federal Fabio Faria (33), não ficou com ciúme de seu reencontro com seu ex-namorado, Dhomini (39). “O Fabio sabe que eu tenho um bom relacionamento com os meus ex-namorados, um carinho pelas pessoas que fizeram parte da minha vida”, disse à CARAS Online a apresentadora do Pânico na TV!.

Segundo Sabrina, Fabio sabia, com antecedência, sobre seu reencontro com o ex. “Nós namoramos à distância, mas é um namoro vigiado. Ele sabe tudo o que eu vou fazer e eu sei tudo o que ele vai fazer”, completou a apresentadora, que vai tirar uma semana de férias, a partir de segunda-feira, 25, para fazer uma viagem com o namorado.

O programa que foi ao ar no domingo, 17, mostrou a visita de Sabrina a Dhomini. Os dois se conheceram quando participavam do Big Brother Brasil 3 e não se viam desde que terminaram o namoro, há oito anos. “Fiquei muito feliz de ver que ele está bem casado. A mulher dele é muito legal. Ela me levou pra fazer a unha... Fiquei muito impressionada com a família que ele construiu”, afirmou Sabrina, que terminou o relacionamento com Dhomini na época porque ele não queria ela aceitasse o convite para participar do Pânico na TV!.

“Sempre foi meu sonho trabalhar na TV. Eu gostava muito dele, mas também sentia muito amor pelo meu trabalho”, disse a apresentadora que, conforme o vídeo abaixo, demonstra que sempre quis ser famosa. “Esse vídeo mostra que, se o que a gente quer muito for positivo, o universo conspira a favor”.