Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sabrina Sato diz que panicats a veem como exemplo: ‘Nicole Bahls me chamava de diva’

Redação Publicado em 28/09/2012, às 09h29 - Atualizado às 10h05

Sabrina Sato e Nicole Bahls - Agnews/  Foto Rio News
Sabrina Sato e Nicole Bahls - Agnews/ Foto Rio News

Destaque do Pânico na Band, Sabrina Sato (31) comentou à CARAS Online sobre a sua relação com as demais musas do programa, as esculturais (e muitas vezes brigonas) panicats. De acordo com a apresentadora, não há qualquer inimizade ou rixa com as meninas.

É engraçado porque todas as panicats têm um carinho muito grande por mim. Elas me respeitam muito”, disse Sabrina, que dá conselhos nos bastidores do programa para as beldades. “Muitas pedem para eu opinar sobre a carreira e eu sempre falo o que eu acho. É uma convivência harmônica”.

Sabrina relembrou também o contato com a ex-panicat Nicole Bahls (26), que foi despedida da atração depois de brigar com a também ex-assistente de palco Juliana Salimeni (26). “Lembro que a Nicole batia na porta do meu camarim e dizia: ‘Sá, minha diva, minha rainha’. Ela era uma fofa comigo, nunca tivemos problemas”, garantiu.

E diz ter ficado feliz com a participação da ex-panicat no reality show A Fazenda 5, da TV Record. “Eu acho que ela teve um caminho bacana. Participou de um reality e se deu super bem. Acho que é isso, tem que ser feliz e fazer o que tem vontade. Torço pelo sucesso de todas”.

O atual time de panicats é formado por Babi Rossi (22), Carol Belli (20), Carol Narizinho (21), Renata Molinaro (23) e Thais Bianca (24).