Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Sabemos exatamente o que temos agora', diz Rihanna sobre Chris Brown

Em entrevista, a cantora Rihanna comentou sobre o relacionamento com Chris Brown, com quem teria reatado. De acordo com ela, ser feliz é mais importante

Redação Publicado em 30/01/2013, às 13h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rihanna e Chris Brown - Getty Images e Reprodução/Instagram
Rihanna e Chris Brown - Getty Images e Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, Rihanna (24) está começando a falar diretamente sobre a possibilidade de reatar com o ex,Chris Brown(23). "Eu decidi que ser feliz é mais importante para mim", disse ela à edição norte-americana da revista Rolling Stone. "Não queria deixar que a opinião dos outros valesse no caminho. Mesmo que seja um erro, é o meu erro. Depois de me sentir atormentada tantos anos, ficando nervosa e chateada, prefiro viver a minha verdade e me dar uma folga. Eu posso lidar com isso".

A reconciliação pública do casal começa a acontecer depois de quatro anos, quando Brown agrediu Rihanna, na noite antes do Grammy Awards de 2009. A Justiça condenou Brown pela agressão, e o cantor precisou prestar serviços comunitários, mas ele permanece em liberdade condicional. "Quando você soma as peças do lado de fora, não é o mais lindo quebra-cabeça do mundo", Rihanna diz. "Você vê a gente andando em algum lugar, dirigindo, no estúdio, no club e você acha que sabe. Mas é diferente agora. Sabemos exatamente o que temos agora, não queremos perder isso."

Ao comentar a possibilidade de um novo (e grave) desentendimento, Rihanna diz: “Ele não vai deslizar e cometer esse tipo de situação de novo. Não posso dizer que nada mais vai dar errado, mas sei que agora está mais sólido”, contou.