Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ryan Gosling vai dar um tempo na carreira de ator

O ator Ryan Gosling anunciou que está dando um tempo na carreira de ator. “Estou trabalhando muito”, disse

Redação Publicado em 21/03/2013, às 13h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ryan Gosling - Getty Images
Ryan Gosling - Getty Images

Ryan Gosling (32) disse que está dando um tempo na carreira de ator. “Estou trabalhando muito. Perdi a perspectiva do que estou fazendo. Acho que vai ser bom para mim dar um tempo e reavaliar porque estou fazendo isso e como estou fazendo. Acho que esse é provavelmente um bom caminho para aprender. Preciso de um tempo para mim e acho que público também precisa”, disse o galã canadense em entrevista à AP.

Ele também falou que se sente apreensivo com relação às escolhas que fez na carreira.

A decisão do ator chega a ser compreensível, já que ele faz filmes, sem interrupções, desde 1996. Ryan começou a carreira no Clube do Mickey Mouse, do Disney Channel dos EUA, aos 13 anos.

Por enquanto, porém, as fãs não precisam se desesperar. No fim de maio, ele estreia nos cinemas dos Estados Unidos o longa The Place Beyond the Pines (com data de estreia no Brasil prevista para junho), e, em seguida, Only God Forgives, cuja estreia norte-americana será em maio.