Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Russell Brand é vetado em premiação que irá homenagear Katy Perry

Russell Brand, ator que está em vias de separação da cantora Katy Perry, teve seu nome vetado em uma premiação norte-americana que irá homenagear a carreira de sua ex

Redação Publicado em 06/01/2012, às 15h34 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Russell Brand e Katy Perry - Getty Images
Russell Brand e Katy Perry - Getty Images

No que diz respeito à separação entre Russell Brand (36) e Katy Perry (27), parece que a corda estourou para o lado mais fraco. O humorista Russell, que estava na lista vip dos convidados da premiação People’s Choice Awards, está passando por maus bocados após o anúncio de divórcio do casal.

Segundo o jornal The Mirror, o nome de Russell não consta mais entre os convidados para a noite de premiação que terá uma homenagem à carreira de sua ex-mulher. Ainda de acordo com a publicação, a decisão foi tomada por conta do receio dos organizadores do evento de colocar Russell e Katy no mesmo espaço e alguma confusão acontecer.

“Será a grande noite de Katy Perry”, disse uma fonte a respeito do evento que acontecerá na próxima semana e será a primeira aparição da cantora após a separação. No People’s Choice Awards, Katy concorre em sete categorias, incluindo melhor artista feminina.