Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Russell Brand assume que ainda ama Katy Perry

Durante entrevista ao 'The Ellen DeGeneres Show', Russell Brand elogiou a ex-mulher, Katy Perry: ‘É uma pessoa linda’

Redação Publicado em 17/05/2012, às 14h24 - Atualizado às 14h57

Russell Brand e Katy Perry - Getty Images
Russell Brand e Katy Perry - Getty Images

O comediante britânico Russell Brand (36) finalmente abriu seu coração sobre o fim do casamento de 14 meses com a cantora norte-americana Katy Perry (27) e revelou que existe uma parte dele que sempre vai pertencer a ela. “Eu ainda a amo. Mas, às vezes, quando você está em um relacionamento, pode não dar certo, não é? Fiquei muito feliz por ter me casado com ela. Ela é uma pessoa linda, só tenho sentimentos positivos por ela”, disse ele em entrevista ao programa de televisão The Ellen DeGeneres Show.

No entanto, Russell declarou não ter se arrependido de colocar um ponto final no relacionamento. “Eu a amo, mas isso não significa que eu queira voltar atrás. Você não pode fazer tudo absolutamente do jeito que você quer na vida. Às vezes, as coisas são diferentes e, então, você apenas segue de acordo com o caminho do momento”, destacou.

Recentemente, o site internacional Daily Mail noticiou que ele teria enviado um e-mail à cantora, em que admite ter desistido cedo demais do casamento e pedido uma segunda chance. Já o US Weekly publicou, anteriormente, que a estrela da música estaria tentando convencer o ex-marido que o fim do relacionamento foi precipitado. “Katy vem tentando fisga-lo de volta. Ela é uma alma perdida agora!”, revelou uma fonte ao veículo.

Katy e Russell anunciaram separação em dezembro do ano passado e, segundo o humorista, o divórcio deve se tornar oficial no dia 30 de junho. Nas últimas semanas, a cantora começou a namorar Robert Ackroyd, guitarrista da banda Florence + The Machine. Brand, por sua vez, estaria saindo com Anouska de Georgiou, ex-namorada do ator David Hasselhoff (59).