Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rupert Sanders insiste em manter contato com Kristen Stewart

O diretor Rupert Sanders, que teve um caso com Kristen Stewart durante as filmagens de ‘Branca de Neve e o Caçador’, insiste em manter contato com a atriz, diz site

Redação Publicado em 28/02/2013, às 14h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kristen Stewart e Rupert Sanders - Getty Images
Kristen Stewart e Rupert Sanders - Getty Images

Desde que confirmou oficialmente seu divórcio com a modelo Liberty Ross (35), Rupert Sanders (41) vem tentando manter contato com Kristen Stewart (22), atriz com a qual teve um caso durante as filmagens de Branca de Neve e o Caçador.

Segundo informações do site RadarOnline, o cineasta enviar torpedos e emails para a estrela da Saga Crepúsculo, que, mesmo após a traição, retomou seu namoro com Robert Pattinson (26), que está na Austrália fazendo seu próximo filme.

Apesar de estar sozinha em Los Angeles, a atriz vem ignorando o assédio do ex-amante. “Ela não quer nada com ele”, disse uma fonte próxima a ela.

“Ele mandou vários torpedos para ela depois do pedido de divórcio, mas Kristen não respondeu. Na verdade, ela se arrepende de ter se envolvido com Rupert pelo fato do quanto isso machucou Pattinson e com a repercussão pública do caso”, explicou.

A fonte também disse que Kristen não entende o que estava acontecendo entre ela e Pattinson naquele momento. “Ela quer que as coisas voltem a ser como eram antes, mas isso está sendo mais difícil do que ela imaginou. Mas, no que diz respeito a Rupert, nada mais existe”.