Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rupert Sanders e Liberty Ross se abraçam após sessão de terapia de casal

Em Beverly Hills, Rupert Sanders e Liberty Ross mostram progressão na tentativa de salvar o casamento e se abraçam após a sessão de aconselhamento

Redação Publicado em 18/10/2012, às 19h40 - Atualizado às 20h11

Liberty Ross e Rupert Sanders - Getty Images
Liberty Ross e Rupert Sanders - Getty Images

Rupert Sanders (41) e Liberty Ross (34) estão mesmo determinados a salvar o casamento, abalado após fotos do caso do diretor com Kristen Stewart (22), então namorada de Robert Pattinson (26), terem sido divulgadas. De acordo com o TMZ, os dois foram vistos na última quarta-feira, 17, quando deixavam a sessão de aconselhamento em Beverly Hills, na Califórnia (Estados Unidos), e deram um forte abraço antes de irem embora em carros separados.

Ainda de acordo com o site, que já havia publicado que o casal frequentava as sessões de terapia de casal, Liberty procurou um advogado logo após o escândalo de traição, mas não deu continuidade ao divórcio para salvar seu casamento. Ao aceitar a volta do marido, ela ainda teria estabelecido algumas regras básicas de reconciliação, o que inclui proibição de manter relações extraconjugais.

Apesar de a foto do abraço mostrar o progresso do casal, nem Rupert e nem Liberty usavam aliança de casados no momento. Eles são pais de Skyla (7) e Tennyson (5).