Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rubinho cumpre promessa e raspa o cabelo

‘Está aí Tony Kanaan. Paguei minha parte, agora pode pintar o seu de loiro’, declara Rubens Barrichello ao falar de aposta com o colega

Redação Publicado em 27/05/2013, às 20h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rubinho cumpre promessa e raspa cabelo - Reprodução/Instagram
Rubinho cumpre promessa e raspa cabelo - Reprodução/Instagram

Rubens Barrichello cumpriu uma promessa nesta segunda-feira, 27, ao raspar seu cabelo e mostrar o resultado final em sua página oficial no Instagram. O novo look faz parte de uma aposta com o piloto da Indy Tony Kanaan, que venceu nesse domingo, 26, a 500 milhas de Indianápolis, uma das provas mais importante da categoria automobilística.

“Está aí Tony Kannan. Paguei minha parte, agora pode pintar o seu de loiro”, escreveu Rubinho ao postar uma foto de antes e depois na rede social de imagens. Antes disso, ao ficar sabendo do grande resultado de Kanaan, Barrichello homenageou o amigo na internet, declarou lindas palavras ao colega e lembrou da aposta.

“Melhor notícia do mundo. Estou indo de volta ao Brasil e meu telefone começou a ficar louco na conexão com gente ligando. Como torci para você ganhar.Parabéns! Não tem ninguém mais que merece isso.  Pior que apostei com você alguma coisa. Feliz demais”, publicou Rubinho.

Em sua página no Twitter, Tony Kanaan agradeceu o carinho de todos. “Sem palavras até agora. Obrigado pelas mensagens assim que puder responderei todas”, escreveu.

+ Barrichelo pela primeira vez no pódio da Stock Car

+ Rubens Barrichello e Rodrigo Lombardi: semelhanças

+ Feliz sim de Tony Kanaan e Lauren