Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Rosamaria Murtinho participa de ‘Guerra dos Sexos’

A atriz Rosamaria Murtinho vai fazer uma participação especial em ‘Guerra dos Sexos’ com uma personagem que vai esquentar a disputa entre Otávio (Tony) e Charlô (Irene Ravache)

Redação Publicado em 06/12/2012, às 14h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rosamaria Murtinho participa de 'Guerra dos Sexos' - Divulgação/ Rede Globo
Rosamaria Murtinho participa de 'Guerra dos Sexos' - Divulgação/ Rede Globo

Os próximos capítulos de Guerra dos Sexos vão contar com a participação especial de Rosamaria Murtinho (77). Convidada pelo próprio autor da novela, Silvio de Abreu (69), a atriz vai dar vida à francesa Mirelle Darrieux, personagem que vai apimentar ainda mais a disputa entre Otávio (Tony Ramos, 64) e Charlô (Irene Ravache, 68).

Por se tratar de uma participação breve, Silvio precisava de uma atriz que trouxesse sua contribuição de maneira clara e definitiva. “Rosamaria tem uma invejável cultura cinematográfica, além de ter o talento, a sutileza, a elegância e o físico necessários para a empreitada”, explicou o autor ao site oficial da novela. “Guerra dos Sexos é uma novela que lida com o humor sofisticado das comédias Hollywoodianas dos anos 30 e 40 e poucos atores, hoje em dia, têm conhecimento do que seja isso”, completou.

Rosamaria, por sua vez, conta que ficou muito contente com o convite. “Adorei! O set de gravações é divertidíssimo, os atores brincam o tempo todo, me diverti demais.”