Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ronaldo visita obras do Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Bebeto, outro ex-atacante da Seleção Brasileira e que também faz parte do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014, acompanhou Ronaldo na visita ao Maracanã

Redação Publicado em 03/03/2012, às 11h54 - Atualizado às 12h02

Os ex-jogadores Ronaldo e Bebeto visitam obras do Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro - Getty Images
Os ex-jogadores Ronaldo e Bebeto visitam obras do Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro - Getty Images

Nesta sexta-feira, 2, o ex-jogador Ronaldo Nazário (35), que atualmente integra o Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014, esteve no Rio de Janeiro para visitar as obras do Maracanã, estádio em que será sediada a final da competição.

Durante a passagem pelo local, o maior artilheiro da história dos Mundiais conversou com alguns engenheiros e presenteou um dos funcionários responsáveis pela reforma da arena esportiva mais conhecida do País.

Bebeto (48), outro ex-atacante e anunciado como novo membro do Conselho de Administração do COL, também compareceu ao estádio para dar seus palpites nas obras. Lembrando que ambos os ex-jogadores conquistaram uma Copa do Mundo com a Seleção Brasileira. Bebeto em 1994 e Ronaldo em 2002.