Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ronaldo visita o afilhado José Marcus, filho de Wanessa e Marcus Buaiz

Padrinhos do filho de Wanessa e Marcuz Buaiz, Ronaldo e Bia Antony foram as primeiras visitas de José Marcus na maternidade

Redação Publicado em 06/01/2012, às 08h21 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Bia Antony e Ronaldo - AgNews
Bia Antony e Ronaldo - AgNews

Ronaldo (35) e Bia Antony (27) foram os primeiros a chegar à maternidade Pro Matre, em São Paulo, para visitar o recém-nascido José Marcus Doutel de Camargo Buaiz, filho da cantora Wanessa (29) e do empresário Marcus Buaiz (30). Segundo uma fonte da CARAS Online, o jogador e sua mulher, que serão os padrinhos da criança, visitaram o menino no dia de seu nascimento, nessa quinta-feira, 5.

“Seja bem vindo Marcão”, publicou Ronaldo no seu perfil do Twitter. Marcus Buaiz agradeceu o carinho que recebeu pelo nascimento de seu primogênito na rede social. “Hoje é o dia mais feliz da minha vida!!! Obrigado pelas mensagens e toda energia positiva”, escreveu.

O vovô coruja da vez, Zezé di Camargo (49), comemorou a chegada do neto: “Feliz demais! È lindo meu netinho! Obrigado a todo mundo que torceu com a gente.”

O apresentador Milton Neves (52) e o DJ Jesus Luz (24) também comemoraram o nascimento de José Marcus. “Toda felicidade do mundo para vocês três! Abraços parceiro!!!", postou o ex de Madonna (53). “Parabéns,amigão, o tio Denilson (marido de Luciele di Camargo, tia de Wanessa) que tirei da sarjeta, me ligou hoje aqui em Miami pedindo que comprasse fraldas”, escreveu Milton.

José Marcus nasceu por uma cesárea e chegou ao mundo com 3,600 kg, às 16h16 dessa quinta-feira, 5. Wanessa coletou e armazenou as células tronco do bebê pela CordCell.