Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ronaldo sobre GP do Brasil de F1: ‘vou torcer muito para os brasileiros’

Ronaldo ainda revelou acreditar que Rubens Barrichello seguirá carreira na Fórmula 1, além de dizer que o Corinthians será campeão brasileiro

Redação Publicado em 27/11/2011, às 11h54 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

O piloto entrega ao craque uma réplica de seu capacete... - Andrew Ferraro/Lat Photographic
O piloto entrega ao craque uma réplica de seu capacete... - Andrew Ferraro/Lat Photographic

Ao chegar no Autódromo de Interlagos, onde será realizado neste domingo, 27, o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, o ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário (35) revelou em entrevista à Glenda Kozlowski (37), do Esporte Espetacular, que adora acompanhar as corridas da categoria, além de desejar sorte aos pilotos da “casa” na corrida.

“Vou torcer muito para os brasileiros. Espero que Bruno (Senna), (Felipe) Massa e Rubinho (Barrichello) façam uma boa corrida”, disse o maior artilheiro da história das Copas do Mundo. Lembrando que Massa largará em sétimo, Bruno em nono e Barrichello em décimo segundo. O alemão Sebastian Vettel, campeão da temporada 2011, larga em primeiro.

Ao falar da trajetória do amigo e piloto Rubinho no automobilismo, Ronaldo afirmou. “Torço muito por ele. Independente do resultado de hoje, a carreira dele será sempre vitoriosa. Acredito que ele ainda vai continuar correndo, diferente do que aconteceu comigo, que parei porque sentia muitas dores”.

Hoje, mesmo dia em que a F1 terá sua última etapa do ano disputada, o Corinthians, clube em que Fenômeno encerrou sua carreira, pode se tornar campeão do Brasileirão, caso ocorra uma combinação de resultados na rodada. E Ronaldo mostrou para quem vai sua torcida. “Quero que o Corinthians seja campeão hoje. Qualquer vitória hoje diante do Figueirense será importante. No jogo entre Fluminense e Vasco, acho que dará empate”. Com esses placares, o alvinegro paulista conquistará seu quinto título nacional para a alegria do ex-atacante.

Quanto à bandeira do Vasco no carro em que Nelson Piquet (59) percorrerá o circuito de Interlagos durante homenagem a ele, Nazário declarou. “Futebol é assim. Até na Fórmula 1 vale uma provocação”, destacou.