Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ronaldo, Preta Gil, Maria Rita e outros famosos comentam tragédia de Santa Maria

Mariana Belém, Maria Rita, Romário, Ronaldo, Giovanna Lancellotti, Jorge Pontual e muitos outros famosos comentam a tragédia e tentam ajudar as vítimas do incêndio em Santa Maria, RS, pelas redes sociais

Redação Publicado em 27/01/2013, às 13h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ronaldo, Preta Gil, José de Abreu, Mariana Belém, Maria Rita, Jorge Pontual, Giovanna Lancellotti e Romário - Arquivo Caras Online
Ronaldo, Preta Gil, José de Abreu, Mariana Belém, Maria Rita, Jorge Pontual, Giovanna Lancellotti e Romário - Arquivo Caras Online

Famosos lamentam tragédia que aconteceu na noite deste sábado, 26, em Santa Maria, RS. Pelo menos 245 pessoas morreram, segundo a polícia do Rio Grande do Sul, por causa de um incêndio em uma boate. Rafinha Bastos, que é gaúcho, divulgou o endereço para doação de sangue para os feridos e o contato para voluntários que queiram trabalhar. Segundo o humorista e também outros famosos, precisa-se de enfermeiros, auxiliares, psicólogos e psiquiatras.

Veja as declarações:

Ronaldo (36): Que tragédia. Que domingo triste.

Preta Gil(38): Meus sinceros sentimentos aos familiares das vitimas do Incêndio em Santa Maria, RS, fiquei chocada!

Maria Rita (35): Bom dia… mais ou menos… dando uma passada para ver se consigo ajudar de alguma maneira… que tragédia… que tragédia…

Serginho Groisman (62): Acabo de saber da tragédia em Santa Maria. Sofrimento profundo de todos e meus sentimentos para os pais e amigos.

Romário (46): Que dia triste, hein, moçada?! Peço a Papai do Céu que conforte as famílias e amigos desses jovens que perderam a vida neste incêndio. O sentimento de tristeza se mistura com o de indignação pelas possíveis causas desta tragédia, esperar a conclusão da polícia.

Paloma Bernardi (27): Jesus!!!! Que Deus dê força para todos os familiares dessa tragédia no Sul!  #santamariaRSrogaipornós

Suzana Pires (36): Era uma festa universitária na boate KISS, só jovens iniciando suas vidas. #tristeza. 2 mil pessoas numa boate e cadê o plano de evacuação? Tragédia em Santa Maria vai nos fazer refletir e AGIR sobre as regras de segurança.

José de Abreu (66): Toda solidariedade aos pais dos jovens mortos. Enterrar um filho é a vida invertida. Dilma e Alexandre Padilha indo pra Santa Maria. Tragédia nacional enluta o domingo dos brasileiros.

Raul Gazolla (57): Infelizmente o domingo acorda com a notícia de uma grande tragédia no Rio Grande do Sul. 180 jovens morrem numa boate durante um incêndio. Show com efeitos especiais com fogo causaram a tragédia. Dentro de um lugar mega fechado com isolamento térmico, é muita ignorância.

Carlos Tufvesson: Minha total solidariedade às famílias das vitimas do incêndio no Sul! Importante saber que essa questão saída de emergência é um estopim aqui no nosso país!

Negra Li (33): Ai, meu Deus que noticia ruim logo cedo! 245 mortos em RS! Oh meu Deus, alivie a dor dos familiares e amigos das vítimas!

Lucas Lima (30): Triste por essa tragédia em Santa Maria. Eles tão precisando de enfermeiros, auxiliares, psicólogos, psiquiatras. Quem for da região, por favor, tenta dar uma força.

Giovanna Lancellotti (19): Que tragédia esse Incêndio... Que Deus dê força e conforte o coração das famílias.

Jorge Pontual (45): Meus pêsames as famílias em Santa Maria... Liguei a tv agora e me deparei com essa tragédia absurda...

Lucas Silveira (29): Meu Deus, acabo de saber sobre a tragédia em Santa Maria. Tô chocado. Força para as famílias e amigos. Muita força. Conheço muitas pessoas da cidade e estou com medo de saber o paradeiro delas. Que tragédia. Que tragédia.

Leonardo Miggiorin (31): Que tristeza o que aconteceu na boate em Santa Maria! Chocante! Meus sentimentos a todos os envolvidos... Dia triste pra todos nós...

Paulinho Serra (35): 245 óbitos até o memento. Meu Deus, que dor...

Alicinha Cavalcanti (50): Muito triste com a tragédia em Santa Maria. Minha solidariedade aos parentes e amigos.