Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ronaldo leva família ao Cirque du Soleil

Time de famosos prestigia a première do espetáculo Varekai, do Cirque du Soleil, em São Paulo

Redação Publicado em 15/09/2011, às 22h31 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Ronaldo Nazário com a mulher, Bia Antony, e as filhas, Maria Alice e Maria Sophia - Amauri Nehn e Tiago Archanjo/AgNews
Ronaldo Nazário com a mulher, Bia Antony, e as filhas, Maria Alice e Maria Sophia - Amauri Nehn e Tiago Archanjo/AgNews

O ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário (34) contou com a companhia da mulher, Bia Antony (27), e das filhas, Maria Sophia (2) e Maria Alice (1), ao assistir à première do espetáculo Varekai, do Cirque Du Soleil, em São Paulo. Marco Luque (37), Gabriel Braga Nunes (39), Adriane Galisteu (38) e Cleo Pires (28) também fizeram parte do time de famosos na plateia. Ronaldo teve que deixar o local do show antes do final. "Gostei bastante, mas estou saindo na metade porque as crianças dormiram", disse ele, que teve que contar com a ajuda da mulher para tirar o carro da vaga, já que estava muito apertada. "Acabou a pilha de todo mundo, mas as crianças adoraram. E eu também gostei do que vi, foi incrível", comentou ela. 

Cássio Reis (34) chegou acompanhado da namorada, Paula Lucas (29), e contou motivo de não ter levado o filho, Noah (3). “O que mais me impressiona no Cirque du Soleil é o profissionalismo e a técnica. Não trouxe o Noah porque é muito tarde”, afirmou, tendo a mesma opinião que Isabeli Fontana (28), que deixou os pequenos Zion (7) e Lucas (4) em casa.

Alguns famosos relembraram a época em que fizeram aulas de circo. “Fiz técnica circense, como andar de bicicleta de uma roda só. Adoro circo!”, contou Leonardo Miggiorin (29). “Eu fiz curso de clown quando era pequena”, contou Sheila Mello (33) ao lado do marido, Fernando Scherer (36), o Xuxa. Já Caco Ciocler (39) teve a chance de estar bem perto de artistas do circenses. “Já trabalhei no circo, fiz propaganda na porta e convivi com palhaços e malabaristas”.

Adriane Galisteu e o marido, Alexandre Iódice (38), trocaram muitos carinhos antes do espetáculo e ela falou da paixão pelo picadeiro. “Eu gosto do Cirque du Soleil, mas não gosto de circo com bicho, que não é legal. Acho que é o caso dos circos que trabalham com animais repensarem. O Vittorio é muito pequeno ainda, mas com certeza, quando crescer, vai adorar”.