CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Anderson Silva fecha nova parceria publicitária e dispara: 'Sou vaidoso'

‘Sou vaidoso e cuido da minha aparência’, declara o lutador de UFC Anderson Silva sobre a campanha publicitária para Philips do Brasil

Redação Publicado em 19/04/2012, às 14h51 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lutador Anderson Silva com Cyro Gazola, vice-presidente sênior da Philips do Brasil para Produtos de Consumo e Estilo de Vida - Divulgação
Lutador Anderson Silva com Cyro Gazola, vice-presidente sênior da Philips do Brasil para Produtos de Consumo e Estilo de Vida - Divulgação

O lutador especialista em muay thai Anderson Silva (37) - atual campeão mundial peso médio (até 84 kg) do Ultimate Fighting Championship (UFC) – fechou acordo para ser o novo garoto-propaganda da Philips do Brasil na campanha publicitária para a área de Male Grooming da empresa. “A associação da minha imagem com diferentes estilos reforça que sou vaidoso e cuido da minha aparência”, declarou o atleta sobre parceria.

Com o mote, “Explore seus estilos todos os dias”, a imagem do lutador será veiculada em um filme de 30 segundos para televisão e em diversas ações de alto impacto para internet, mostrando diferentes opções de looks e possibilidades de estilo com os mais variados recursos de cada um dos produtos da marca.

“Escolhemos Anderson Silva, pois ele representa um novo perfil do homem brasileiro. Hoje, de acordo com estudos da companhia, 90% dos homens declaram se preocupar com a aparência pessoal, cerca de 70% depilam alguma parte do corpo e 60% dos homens fazem alguma experimentação visual. A importância do mercado brasileiro no desenvolvimento de estratégias e necessidades locais para a Philips é importante para mostrar aos consumidores que os cuidados pessoais masculinos estão se tornando cada vez mais comum em nosso país”, explicou Cyro Gazolla, vice-presidente sênior para o setor de Produtos de Consumo e Estilo de Vida da Philips.

Raphael Vasconcellos, VP de Criação da AgênciaClick Isobar – empresa publicitária responsável por criar a estratégia – também falou sobre o projeto. “Criamos uma comunicação completa para atingir o público masculino, desmistificando o mito de que homem que é homem não se preocupa em cuidar da aparência”.

A campanha estrelada por Anderson entra no ar no próximo mês em todo o País. Lembrando que ele é um dos atletas agenciados pela 9ine – agência de marketing esportivo do ex-jogador Ronaldo Nazário (35), que tem como sócio Marcus Buaiz.