Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Ronaldo, Luciano Huck e outros famosos comemoram título do Corinthians

Redação Publicado em 04/12/2011, às 19h57 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Luciano Huck, Ronaldo, Astrid e Anderson Silva - Reprodução/Twitter e AgNews
Luciano Huck, Ronaldo, Astrid e Anderson Silva - Reprodução/Twitter e AgNews

Famosos que torcem pelo Corinthians usaram o Twitter para comemorar o pentacampeonato brasileiro da equipe alvinegra, neste domingo, 4.

"Parabéns a todos os times que conseguiram seus objetivos. E aos que não conseguiram, ano que vem tem mais!", escreveu o ex-jogador Ronaldo Nazário (35).

O lutador de MMA Anderson Silva (36) postou: "Sentimento de conquista de mais um Cinturão, que alegria Corinthians campeão!!!!!".

A apresentadoraAstrid Fontenelle (50) contou que estava ouvindo o jogo no carro, a caminho de uma festa com o filho Gabriel. "Timão!!!!! Tu me mata de emoção!!!!!", escreveu.

Serginho Groisman (61) foi assistir à partida no estádio. "A caminho do Pacaembu #vaicorinthians", tuitou, mais cedo, o apresentador do Altas Horas, da Globo.

Luciano Huck (40), que também usou a rede social para se solidarizar com a família de Sócrates (1954-2011), morto neste domingo, postou: "Um bando de loucos campeões brasileiros!!!!!!"..

Quem também lembrou a morte do ex-jogador foi Rita Lee (63). "São Socrates que estais no céu, o Corinthians nosso de cada dia de sofrimento nos dai hoje o tesão de berrar É Campeão!!!", escreveu a cantora.