Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Ronaldo, Kaká, Caio Castro e outros famosos torcem pelo Brasil no UFC 148

A CARAS ONLINE também registrou o exato momento em que Anderson Silva chegou ao octógono, acompanhado dos filhos e escoltado por seguranças. Veja!

Por Evelyn Rodrigues, de Las Vegas Publicado em 08/07/2012, às 09h06 - Atualizado às 14h38

Ronaldo Nazário, Kaká e a mulher Carol Celico e Caio Castro com Rodrigo Minotauro: time de famosos marcaram presença no UFC 148 - Evelyn Rodrigues / CARAS Online
Ronaldo Nazário, Kaká e a mulher Carol Celico e Caio Castro com Rodrigo Minotauro: time de famosos marcaram presença no UFC 148 - Evelyn Rodrigues / CARAS Online

O ex-jogador e empresário Ronaldo Nazário (35) fez questão de assistir a luta de seu contratado, Anderson Silva (37), contra o norte-americano Chael Sonnen (35), da primeira fila no UFC148, que aconteceu na madrugada deste domingo, 8, em Los Vegas, Estados Unidos.  

Além do Fenômeno, também marcaram presença na arena o jogador Kaká (30) e a mulher Caroline Celico (24) e outras estrelas do UFC, como Junior 'Cigano' dos Santos (28), Wanderlei Silva (36) e até mesmo o ator internacional de Magic Mike, Channing Tatum (32).

Longe das telinhas há cerca de 3 meses, o ator Caio Castro (23) viajou para Las Vegas especialmente para engrossar a torcida. Na entrada do MGM Grand Garden Arena, local da luta, ele se encontrou com o lutador brasileiro Rodrigo Minotauro (36) e fez questão de tirar foto e colocar a conversa em dia. “Sou muito fã de lutas. Quando se tornou popular essa coisa de UFC todo mundo começou a assistir, mas eu assitia desde os tempos do Pride, porque meu pai era viciado nisso”, disse ele à CARAS ONLINE.

Caio chegou na última sexta-feira à cidade de Las Vegas. Ele estava em Orlando passando férias e disse que está viajando o mundo  como parte de um projeto pessoal que ele sempre quis concretizar. “Desde que acabou a novela eu estou viajando. Já fui para a França, Portugal, Irlanda, Inglaterra, Japão, Itália, fui para o Brasil ver uns locais que eu não conhecia como Fernando de Noronha. Eu estou meio sem rumo mas feliz de poder concretizar esse sonho de rodar o mundo”, declarou. Caio também revelou que recebeu convites de diversas fãs  que moram fora do Brasil para visitar a casa delas. “Eu recebo muitos convites desse tipo, para mim não tem problema não, eu adoro. Eu ía para a Suiça na casa de uma fã super fofa  que me chamou juntamente com os pais, para conhecer o país,  mas eu tive um contratempo e não consegui ir”, revelou o ator.