CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ronaldo diz que irá usar o ‘Medida Certa’ para dar o troco em Zidane

O time de Ronaldo perdeu as três últimas edições do Jogo Contra a Pobreza para a equipe do atleta francês

Redação Publicado em 14/11/2012, às 10h48 - Atualizado às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane e Ronaldo - Getty Images; Rede Globo/Zé Paulo Cardeal
Zidane e Ronaldo - Getty Images; Rede Globo/Zé Paulo Cardeal

Ronaldo Nazário (36) está mesmo empolgado com o Medida Certa. O jogador, que perdeu quase 10 kg desde o começo do quadro do Fantástico, quer estar em forma para enfrentar o rival francês Zidane (40). Os dois craques participarão do Jogo Contra a Pobreza, que acontece no dia 19 de dezembro na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, RS. 

A minha proposta ao entrar no 'Medida Certa' era ficar bem para o jogo porque eu quero ganhar. Meu time perdeu as últimas edições para o do Zidane e a gente está mordido. O Zidane e eu temos muita rivalidade. Dividimos cada bola como se fosse a última”, revelou o Fenômeno. 

Mas Ronaldo, que pesava 118 Kg antes do começo da atração e pretende chagar aos 98 kg, acha que ainda não está totalmente preparado. “Tenho uns quilos para perder, para ficar bem fisicamente. Não para jogar profissionalmente”, brincou o atleta, que completou: “Márcio Atalla [treinador de Ronaldo no quadro] está me preparando para jogar a partida inteira. Ainda hoje eu devo sofrer um pouco na academia”. 

Brincadeiras à parte, ele e o jogador francês são amigos fora dos gramados e Ronaldo não tem mágoas da derrota sofrida pelo Brasil na final da Copa de 1998.  “Independentemente de o Zidane ter sido um carrasco pelo que fez a gente sofrer, ele vai ser muito bem tratado. O povo brasileiro e o gaúcho sempre acolhem as pessoas muito bem. E ele foi um cara que jogou muita bola”, disse Ronaldo. Vale lembrar que os dois também estavam na competição em 2006, quando o país Europeu eliminou o Brasil nas quartas de final. 

Os ingressos para a partida estão disponíveis à partir desta quarta-feira, 14, pelo site do evento e os preços variam entre R$ 50 (Geral) e R$ 600 (Camarotes Corporativos).