Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ronaldo dá apoio à Seleção

Depois da elminação precoce diante do Paraguai, ex-atacante Ronaldo incentiva a jogadores brasileiros: 'precisamos ter calma'

Redação Publicado em 18/07/2011, às 12h17 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Ronaldo - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Ronaldo - Manuela Scarpa/Photo Rio News

O ex-jogador Ronaldo Nazário (34) mandou mensagens de apoio aos atuais jogadores da Seleção Brasileira, que acabaram eliminados pelos paraguaios nas quartas de final da Copa América deste ano, que está sendo realizada na Argentina.

Após a partida, que foi decidida nos pênaltis, nos quais o Brasil não converteu nenhuma cobrança, o Fenômeno fez questão de elogiar o jovem time brasileiro e incentivar os atletas que vestiram a "amarelinha" . “Essa geração é muito promissora, tenho certeza que ate 2014 eles vão crescer demais e estarão preparados para jogar bem a Copa no Brasil”, escreveu em seu perfil no Twitter.  

Ronaldo também declarou que é necessário ter tranquilidade no momento e continuou protegendo os mais novos como Neymar (19), Lucas (18) e Ganso (21). “Precisamos ter calma. Esse é um processo que está no início. Nenhum jogador se torna referência do dia para a noite”. Para finalizar os depoimentos, em sua pagina no microblog, sobre a precoce derrota do Brasil no torneio sul-americano, ele publicou: “Bora rapaziada. Hora de levantar a cabeça e trabalhar forte para o nosso país. Meu carinho a todos!”.