Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ronaldo é anunciado como comentarista da Globo na Copa de 2014

A Rede Globo anunciou, na noite desta quarta-feira, 27, que o ex-jogador Ronaldo Nazário assumirá a função de comentarista da Copa das Confederações e do Mundial de 2014 na emissora

Redação Publicado em 27/03/2013, às 22h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ronaldo - Francisco Cepeda e Leo Franco/AgNews
Ronaldo - Francisco Cepeda e Leo Franco/AgNews

A Globo anunciou na noite desta quarta-feira, 27, durante o evento de lançamento da nova programação da emissora em São Paulo, que o ex-jogador Ronaldo Nazário (36) será comentarista da rede na Copa das Confederações e na Copa do Mundo de 2014.

No palco, Ronaldo apareceu após Galvão Bueno (62) ter perguntado a Arnaldo Cezar Coelho (70) 'quem é esse cara?'. O ex-jogador entrou ao som de Esse Cara Sou Eu, interpretada pelo Rei Roberto Carlos (71) e tama da novela das 9, Salve Jorge.

O apresentador da edição paulista do Globo EsporteTiago Leifert (32) fez uma brincadeira com a forma física de Ronaldo. Disse que ele está mais magro. "Depois do Medida Certa, as pessoas nem me reconhecem na rua", respondeu ele, lembrando a participação no quadro do Fantástico.