Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ronald foi o ‘cupido’ de sua mãe, Milene Domingues, com seu professor de jiu-jítsu

Ronald, filho de Ronaldo com Milene Domingues, foi quem agitou o relacionamento entre sua mãe e Rubens Lopes, seu professor de jiu-jítsu

Laís Oliveira Publicado em 22/04/2013, às 17h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ronald foi cupido de Milene Domingues e o professor de jiu-jítsu Rubens Lopes - Léo Franco/AgNews
Ronald foi cupido de Milene Domingues e o professor de jiu-jítsu Rubens Lopes - Léo Franco/AgNews

Ronald (13), filho do astro Ronaldo Nazário (36) e Milene Domingues (33), já não exibe os cachinhos de quando era criança, que lhe davam ar angelical, mas o garoto agiu como o anjinho do cupido e deu uma forcinha no encontro entre sua mãe e Rubens Lopes (36), seu professor de jiu-jítsu. “É verdade, fui o cupido deles, vi que eles tinham idéias parecidas e que tinham que se conhecer melhor”, contou o garoto à CARAS Online na festa de comemoração de seu aniversário, em São Paulo, no sábado, 20.

“Eles se dão superbem. Às vezes, quando nego alguma coisa ao Ronald, ele até pede: ‘Rubão, convence a minha mãe'", brincou Milene, que namora o treinador há quase dois anos. “Mesmo tímido ele conseguiu fazer isso. E para mim ele é um aluno como outro qualquer, às vezes fica de bico no treino, é normal”, contou Rubens, tricampeão paulista de jiu-jítsu.

O especialista é um dos responsáveis pelo grande interesse de Ronald nas lutas, tanto que o garoto pretende se profissionalizar. “Ele treina bem, não falta ao treino. Eu falo pra ele que, se quer ser faixa preta, tem que se dedicar, destacou Rubens.

A proximidade com o namorado da mãe, porém, não é a mesma com a eleita do pai, Paula Morais (27), com quem Ronaldo engatou romance depois que se separou da socialite Bia Antony (30) - com quem teve Maria Sophia (4) e Maria Alice (2). “Às vezes a gente se vê, temos uma relação boa”, simplificou Ronald.