Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Romances e homenagens no carnaval

Lua de mel e histórias das telenovelas marcam os dias cheios de emoções

Redação Publicado em 13/02/2013, às 18h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os casais Spinello e Renata e Gustavo Leão e Luisa. - Pedro Paulo Figueiredo
Os casais Spinello e Renata e Gustavo Leão e Luisa. - Pedro Paulo Figueiredo

Fãs dos desfiles na Sapucaí, o diretor Edson Spinello (52) e a atriz Renata Domínguez (32) voltaram direto da lua de mel na Bahia para curtir o primeiro carnaval como marido e mulher no Camarote CARAS na Sapucaí. “Passamos uma semana tranquila e de muito namoro em um lugar que é um paraíso. Mas Spin tinha de voltar ao trabalho. Então, aproveitamos para ver também o desfile”, contou a atriz, no Lounge TIM. “A relação agora tem um tempero diferente. Temos a certeza de que somos um do outro e nunca estaremos sozinhos”, ressaltou ela, que subiu ao altar no dia 31 de janeiro e já planeja outra lua de mel, agora na Europa, após o fim de Balacobaco, em abril.

Outro casal que aproveitou a folia em clima de romance foi Gustavo Leão (25) e Luisa Meirelles (21). A relação, iniciada há quatro meses, teve uma ajudinha do mundo virtual, já que Luisa mora em Vitória e, Gustavo, no Rio. “Postei no Instagram a imagem de um prato preparado por mim. E Luisa curtiu. Quando vi a foto dela, pensei: ‘Nossa quem será essa mulher?’ Resolvi, então, procurá-la, depois aconteceu o namoro”, explicou. Bem-humorado, o ator disse ainda que prefere ser apenas um espectador da passagem das escolas. “Já desfilei uma vez e a experiência não foi muito boa. Acho que só faria de novo se não precisasse sambar”, afirmou Gustavo, rindo.

Os casais Ana Botafogo (55) e Edson Pinto (50) e Carla Marins (44) e Hugo Baltazar (32), os atores Sergio Marone (31) e Cacau Hygino (42) e o empresário Marcus Montenegro (42) também pres tigiaram o espaço. Betty Faria (71), uma entusiasta do espetáculo, contou que este ano se emocionou ao acompanhar a passagem da São Clemente, que abordou a história das telenovelas. “Achei linda a homenagem”, disse.