Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rolling Stones: tensão entre integrantes

Apesar da tensão entre os integrantes da banda, Rolling Stones pode lançar turnê comemorativa aos 50 anos do grupo

Redação Publicado em 21/09/2011, às 09h49 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Rolling Stones - Getty Images
Rolling Stones - Getty Images

Os fãs da Rolling Stones estão apreensivos. Na última semana, vários rumores foram criados em torno dos 50 anos de banda – que serão completados no dia 25 de maio de 2012 – e os integrantes teriam sido vistos em uma reunião em Londres, possivelmente para definir detalhes da turnê que celebraria essa data marcante. Porém, as últimas declarações de Mick Jagger (68) não têm sido muito animadoras. Recentemente, o líder da banda declarou em entrevista à rádio BBC que um clima de inimizade anda rondando o grupo. “Sempre existe muita tensão entre as pessoas,a vida é assim. Isso acontece quando você para algo por muito tempo. É melhor ter harmonia”, declarou.

A banda Rolling Stones, que se apresentou no Brasil em fevereiro de 2006 para mais de 1 milhão de pessoas na praia de Copacabana, subiu ao palco pela última vez em 2007. Enquanto nada é definido sobre os 50 anos do grupo, Jagger dá continuidade em seu novo projeto, a banda Super Heavy, que também conta com Dave Stewart (61), Joss Stones (24), Damian Marley (32) e A.R. Rahman (45).