Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Roger pede desculpas a Deborah Secco e recebe elogio da atriz

Após vitória do Cruzeiro, Roger Flores pediu desculpas a Deborah Secco pela ausência durante o ano

Redação Publicado em 05/12/2011, às 10h06 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Roger pede desculpas pela ausência em um ano importante para Deborah - Roberto Filho e Francisco Cepeda / Agnews
Roger pede desculpas pela ausência em um ano importante para Deborah - Roberto Filho e Francisco Cepeda / Agnews

Principal destaque do Cruzeiro na goleada contra sobre o Atlético-MG neste domingo, 4, Roger Flores (33) fez um desabafo  após o jogo e pediu desculpas a Deborah Secco (32) por estar ausente em um ano importante para ela. A atriz começou 2011 brilhando nos cinemas com o filme Bruna Surfistinha, e ganhou grande destaque em horário nobre como a Natalie de Insensato Coração.

“Quero pedir desculpa especial à minha esposa, porque foi ano grandioso para ela, recebeu vários prêmios e eu não pude estar presente para receber os prêmios com ela, pelo compromisso que tinha com o Cruzeiro”, afirmou. “Muitas vezes poderia ter ido às premiações, mas abdiquei de estar ao lado da minha esposa em momentos importantíssimos para ela para poder me dedicar 100% ao clube e chegar nesse último jogo decisivo e poder render dessa maneira e ajudar o  Cruzeiro a sair com essa vitória”, continuou.

Deborah ficou sabendo da declaração por uma fã no Twitter. Depois de perguntar a uma seguidora o que ele disse, elogiou o jogador. “Obrigada, linda! Ele é demais”.

O Cruzeiro venceu o rival por seis a um no jogo realizado em Sete Lagoas, em Minas Gerais, e livrou-se do rebaixamento para a segunda divisão.