Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Comentarista esportivo, Roger Flores está na faculdade de jornalismo

O ex-jogador de futebol Roger Flores segue firme na carreira de comentarista esportivo e está fazendo faculdade de jornalismo, de acordo com sua mulher, a atriz Deborah Secco

Redação Publicado em 29/11/2012, às 13h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Roger Flores - João Passos
Roger Flores - João Passos

Roger Flores (33) deixou o futebol, mas continua no ramo esportivo como comentarista do canal de TV a cabo Sport TV.

De acordo com sua mulher, Deborah Secco (33), o ex-jogador está fazendo faculdade de jornalismo e frequentando sessões de fonoaudiologia.

"Ele é bastante estudioso. Está fazendo fonoaudióloga, que é bem importante. Acho que tudo que ele pode fazer ele faz, ele é supercaxias. Eu tenho orgulho dele como profissional", disse a atriz nos bastidores do Domingão do Faustão.

Acostumada com as câmeras desde a infância, ela confessou também que dá dicas para o marido. "A televisão é costume mesmo. O ato do microfone, da câmera, do dia a dia. Tem que aprender a falar como se esses elementos externos não existissem e isso é com o tempo".

Orgulhosa, ela deseja o melhor para Roger nessa nova etapa de sua vida profissional. "Está tudo certo. É uma nova profissão. Eu acho que ele está indo superbem, estou orgulhosa. Espero que ele consiga fazer uma carreira tão bacana como comentarista, quanto é a carreira como ele construiu como jogador de futebol".