Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Roger Federer faz turismo por Roma, na Itália

‘Tive a oportunidade de visitar os jardins do Vaticano’, declara o tenista suíço Roger Federer durante passeio por Roma

Redação Publicado em 16/05/2013, às 18h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Roger Federer faz turismo por Roma, na Itália - Reprodução/Facebook
Roger Federer faz turismo por Roma, na Itália - Reprodução/Facebook

Roger Federer está realmente aproveitando sua estadia na bela cidade de Roma para fazer alguns passeios turísticas pela cidade italiana. Na tarde desta quinta-feira, 16, o tenista suíço usou sua página oficial no Facebook para publicar fotos registradas durante momento de descontração.

“Hoje, eu tive a oportunidade de visitar os jardins do Vaticano”, escreveu o astro do tênis em uma das fotos. “Aqui seguem algumas fotos. Foi incrível!”, acrescentou Federer em outra imagem colocada na rede social. Ele está em Roma para a participação de mais um torneio em sua carreira.

Também empolgada com o clima da cidade de Roma, no início desta semana, a tenista russa Maria Sharapova postou uma foto bastante inusitada enquanto brincava com alguns policiais da região italiana. Ela também participa da competição.

No ano passado, durante o período do mesmo torneio, o próprio Roger Federer, o espanhol Rafael Nadal e o sérvio Novak Djokovic já haviam aproveitado suas estadias em Roma para se divertirem pela cidade. Na época, Nadal e Djokovic ainda jogaram tênis e deram autógrafos a diversas crianças em uma quadra pública.