Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rodrigo Simas já recebeu 'cantada indiscreta' após personagem

Rodrigo Simas comenta a repercussão de seu personagem, o Leandro de 'Fina Estampa'

Redação Publicado em 19/01/2012, às 18h02 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Rodrigo Simas, o Leandro de 'Fina Estampa' - Divulgação/ Rede Globo
Rodrigo Simas, o Leandro de 'Fina Estampa' - Divulgação/ Rede Globo

Rodrigo Simas (19) teve que se acostumar com o assédio enquanto seu personagem em Fina Estampa, o Leandro, era um garoto de programa. Em entrevista ao site da novela, o ator contou que ouviu várias cantadas por conta desta fase da novela.

“As pessoas brincam muito. Uma vez ouvi uma mulher dizendo que pagaria todo o seu salário para fazer um programa comigo”, revelou Rodrigo, que leva tudo com bom humor e acha que o assédio faz parte de um trabalho bem feito.

Na trama da novela, Leandro largou a vida da prostituição para se tornar um lutador de MMA. “Fiquei feliz, pois é um esporte que está em ascensão hoje em dia”, contou. 

Rodrigo é filho do mestre de capoeira Beto Simas e teve contato com o mundo das artes marciais desde pequeno. Ele também afirma que sempre foi fã de MMA. “Acompanho as lutas. Minha família inteira gosta e se reúne para assistir”, diz.

Já sobre a relação de seu personagem com Nanda (Luma Costa), que terminou o namoro ao descobrir que ele trabalhava como garoto do programa, Rodrigo fica na torcida: “Ele gosta dela, eu torço para terminarem juntos.”