Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rodrigo Santoro não pretende voltar às novelas brasileiras

Rodrigo Santoro, que acabou de lançar o filme ‘Meu País’ e se prepara para atuar em um novo longa com Arnold Schwarzenegger, afirma que, no momento, não pretende voltar a fazer novelas e revela com quais artistas brasileiros gostaria de trabalhar

Redação Publicado em 13/10/2011, às 08h51 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Rodrigo Santoro - Getty Images
Rodrigo Santoro - Getty Images

Para a tristeza de muitas telespectadoras brasileiras, Rodrigo Santoro (36) não irá voltar tão cedo para as novelas brasileiras. O ator, que é sucesso no cinema nacional e internacional, está sem previsão de retorno às famosas tramas brasileiras, mas poderá ser visto em outros programas da Rede Globo.

“Novela no momento não, mas fiz dois trabalhos para a TV este ano. Um se chama ‘Homem de Bem’, um telefilme que estreia no final de dezembro, e o outro trabalho foi uma participação em ‘As Brasileiras’”,afirmou o ator durante sua passagem pelo 13º Festival do Rio na noite da última quarta-feira, 13, quando prestigiou o filme O Abismo Prateado.

Apesar de já ter sua carreira estabelecida internacionalmente, Rodrigo revela com quais artistas brasileiros gostaria de trabalhar. “Daqui do Brasil nunca trabalhei com Wagner Moura (35) e Lázaro Ramos (32), quero trabalhar com Selton Mello (38). Aliás, meu primeiro trabalho na TV foi com ele, em ‘Olho no Olho’. Depois, o Selton fez uma participação em ‘Desafinados’, mas queria trabalhar com ele de novo, porque é um grande amigo e eu sou um grande admirador do trabalho dele”.

Santoro, que já atuou com grandes nomes do cinema como Cameron Diaz (39) e Gerard Butler (41), se prepara para um novo trabalho, no qual atuará com Arnold Schwarzenegger (64). “Acabei de lançar o filme ‘Meu País’, que já está no cinema. E estou me preparando para fazer meu próximo filme, que se chama ‘The Last Stand’, é com o Schwarzenegger, é a volta dele ao cinema. O roteiro está no polimento final e ainda não sei o que vai ser. Vai ser rodado nos Estados Unidos, possivelmente no Texas, em Houston”.

Atualmente, Rodrigo Santoro trabalha com Jennifer Lopez (42) no filmeParker.